quarta-feira, 6 de junho de 2012

Programa de Indio

Oii gente! Que saudade de escrever aqui. Realmente, nao tive forcas pra fazer isso antes porque o fim de semana foi CHEIO! Mas, comecando na quinta-feira : Fui pela primeira vez no Hard Rock Cafe aqui de Mumbai. O lugar eh super bonito e naquela noite tinha um tributo a Bob Marley beeeem legal. Tava cheio de estrangeiros e eles eram mais estranhos do que os indianos HAHA No fim na noite os garcons e garconetes dancam YMCA em cima dos murinhos e eh muito diverito. Porem, o melhor eh que eu comi hamburguer. Com CARNE E BACON! Delicia.. A sexta-feira foi comum entao...
Pulando para o sabado..  Aproveitando a presenca de um turista alemao que as gurias conhecerem na viagem que fizeram pro norte e a chegada de novos trainees, resolvemos fazer um programa de turista. Fomos ao The Gate of India e Hotel Taj Mahal, obviamente, e depois para uma ilha perto daqui para conhecer as Elephanta Caves.

Toda a turma da "excursao": Li Ling (Panama), Dennis (Uganda), Gipsy (Colombia), Tim (Alemanha), eu :) , Jenifer (Colombia), Carolina (Colombia), Juan (Colombia denovo) e Gabriel (Brasil)

Saimos tarde do nosso querido bairro e entao tivemos que correr o dia todo pra dar tempo pra tudo. Pegamos um trem ate Churchgate lutando (literalmente) com as indianas pra conseguir entrar na parte das mulheres, CONSEGUIMOS! Poreeeeem, chegando la nao encontramos os guris que suspostamente deveriam  estar no mesmo trem no lugar dos homens. Porque? Porque? Porque eles perderam o trem (Boa guris!) entao esperamos por eles na estacao. Quando chegaram pegamos taxi ateh o lugar de partida do barco. Sim, fomos de barco ateh a ilha. No comeco da viagem estavam todos suuper empolgados, mas depois de 30 minutos dentro daquilo todo mundo passando mal, uma coisa maravilhosa. Chegando na ilha tem que pegar outro trenzinho minusculo no qual tivemos que brigar ainda mais pra entrar. E claro, uma das gurias ficou pra tras e teve que ir caminhando.

Super facil de achar espaco!

Isso ja era passado das 15h e entao chegamos e fomos direto almocar. Feito isso, fomos as tais das Caves. No comeco da "trilha" eles te oferecem pra sentar em umas cadeirinhas e os indianos te levam ateh o topo. Eu ri muito imaginando isso, mas quando vi o tamanho da escadaria que precisava subir me arrependi de nao ter ido de cadeirinha HAHAHAHA Ainda mais com um calor escaldante que quaaaase chegou perto do verao de Santa Maria. O nosso programa turistico estava a beira de se tornar um programa de INDIO (ou de indiano, como queira), mas quando chegamos as covas foi muito bonito. Sao inacreditaveis imagens esculpidas nas paredes de pedra, um pouco destruidas pelo ataque dos portugueses no passado. Eh lindo!

Nosso "view point"

A vaca nao podia faltar.

Dica pra quem for pra la eh: NUNCA LEVE GARRAFA DE REFRIGERANTE! Os macacos roubam, ABREM, e tomam!! ELES SABEM ABRIR! hahahahahahahaha E agua nao serve, tem que ser refrigente!

Na volta, corremos pra pegar o ultimo barco que saia as 17:30h, porque estava quase na hora e nao queriamos brincar de LOST haha chegamos em cima do laco, mas deu tudo certo :) Chegando em Mumbai, pra descer do barco, aiiii simm foi tenso. Eram muitos barcos chegando, e ao inves de ir um de cada vez e sair, eles enfileram um ao lado do outro e quem ta no ultimo barco tem que ir passando por dentro dos outros ate chegar em terra firme. Deu pra entender? E TENSO! Tem que pular de um barco pro outro HAHAHA E o nosso era o QUARTO BARCO. Depois de tuuuuudo, nao tinhamos forcas pra ir na festa que tinhamos combinado e nem condicoes ja que nao tinha agua em casa. Entao ficamos por la mesmo na 'festa dos sujos'. hehe

Domingo tivemos uma janta turca em um flat aqui. Teve comida e danca tipica. A guria da Turquia dancou a  danca do ventre. LINDA! Arrasoooou!!!! E aos poucos cada pais foi mostrando um pouco de suas dancas. E essa eh a hora da vergonha pro brasileiro, ja que as musicas mais conhecidas sao 'Ai se eu te pego', 'Tcherere tche tche', e agora o 'tchu tcha', seguidas pelo funk carioca HAHAHA Mas foi muito divertido :) Tinha muita gente, ao todo mais de 10 paises diferentes juntos. E isso eh o melhor do intercambio!

Resumindo, foi isso! O final de semana pareceu bem longo, o que eh um milagre. Entao comecei bem a semana :) Bom resto de semana a todos!! Beijoooooos

Obs.: Desculpe a falta de acentos haha Os computadores aqui nao possuem este recurso.