domingo, 27 de maio de 2012

Boring..

Olá gente! Tudo bem? Essa semana foi totally boring e eu não tenho novidades. O trabalho foi estressante o e o fim de semana parado. Além disso, tudo que eu achava engraçado antes agora me irrita. Preciso começar a fazer Yoga antes que mate toda a população indiana. FATO! Lembra aquela celebração com todo mundo dançando na rua que eu vi uma vez e parei pra tirar foto? Pois é, esses dias depois de 9 horas de trabalho mais 30 minutos até conseguir um rickshaw e mais 1h parada no trânsito, eu estava quaaase chegando em casa, quando me deparei com outra, porém dessa vez ao invés de achar lindo, eu quis chorar de raiva HSHAIOSHIOASHOA Sim, eu ainda estou adorando morar aqui, mas agora a fase turista está passando e isso torna as coisas um pouquinho mais difíceis. E pra colaborar estão chegando as monções. AE! AE! Sim elas existem além das aulas de geografia. Preparem os sapatos de borracha! 
Dois pontos a ressaltar sobre isso: 

1. Os indianos usam sapatos de borracha ABERTOS para a água ESCORRER durante as chuvas. Não seria mais fácil usar fechados pra água não entrar?

2. Eles estão super felizes que as monções estão chegando, porque o clima fica mais fresco e eles entendem que é algo necessário para equilibrar o meio ambiente. 

Bom, eu também entendo. Mas mesmo assim isso não me deixa feliz HAHAHA

Sabe o que me deixa feliz? RED BOX! 
O Red Box Café é um restaurante/café/pub que fomos na quinta-feira. É super bonito, tem música boa (apesar de alta demais pra um restaurante), tem preços razoáveis e a comida é MUITO boa, com cardápio Veg e Non-Veg. Ah! E a cada duas cervejas ganhava uma :D Perfeito! 

Outra coisa que eu AMEI que vi essa semana é a Barbie Indiana HAHAHAHA Vejam!



Tem piercing e tudo, gente! E o Ken com traços indianos? Ahazooou! E tem vários modelos:  Barbie com sari básico, Barbie com sari glamour, Barbie estrela de Bollywood, Barbie noiva indiana, etc. 

Bom, isso é o máximo que minha semana pode prover de novidades para vocês HAHA Prometo me divertir mais na semana que vem ;P beijos

4 comentários:

  1. "Além disso, tudo que eu achava engraçado antes agora me irrita. Preciso começar a fazer Yoga antes que mate toda a população indiana. FATO!"

    Isso me lembrou uma brincadeira/piada que me contaram quando eu cheguei em Moçambique...

    P: Sabe qual a diferença entre o turista e o racista?

    R: 2 semanas

    Adaptabilidade... ;)

    ResponderExcluir
  2. Nana, aguerde essa semana vai ser maravilhosa e cheia de aprendizados, bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rhanna!! Fazia décadas que não olhava meu twitter, mas hj entrei e vi que tu tinha postado sobre Mumbai!! Vim olhar o blog e desejar que tua experiência seja mais do que incrível. Nas férias de verão deste ano fui pra Ucrania pela Aiesec tb e sei muito bem como é escolher a época errada climaticamente falando. Sem contar nas coisas bizarras, nas pessoas que não conseguem se comunicar em inglês e entender NADA do alfabeto, etc. e tal. Espero que os aiesecos aí sejam um pouco mais solidários hahahah Beijos, Giu

    ResponderExcluir
  4. Giu, obrigada! Bom, sobre a AIESEC daqui.. eh melhor nem publicar hahahaha Beijooos

    ResponderExcluir