domingo, 10 de junho de 2012

Bollywood Experience

Boa noite, como estão?
Meu final de semana está acabando e como sempre foi bastante inusitado.
Já contei aqui no blog que tudo aqui em Mumbai é meio louco, as coisas aparecem de repente e quando tu vê tá em um lugar que nunca imaginou. Bom, meu sábado comprova isso! Após uma sexta-feira tranquila lá estava eu aproveitando o sono do final de semana quando as 6 da manhã recebo uma mensagem de uma amiga perguntando se eu não queria fazer uma dublagem em um filme de Bollywood. WHAT? haha E melhor, EM ESPANHOL! HAHAHA  Topei na hora ÓBVIO! O cash não era uma maravilha, mas OK! Vale a experiência. Liguei pra mulher responsável por recrutar as pessoas e me ofereci, com todo meu errrrrpañol aprendido durante  as compras em Rivera, ou assistindo novela mexicana, entre oturas fontes seguríssimas. Não mencionei que era do Brasil, mas isso não faria diferença já que eles pensam que nós falamos espanhol também. Então fomos eu e mais um grupo de amigos pro estúdio. Era super grande, bem equipado e me disseram ser um dos mais modernos da Índia. A responsável por nos "contratar" era uma bitch total! Gritava com o povo e tinha oscilações de humor a cada segundo, mas podiamos chamar de "bruxa" sem que ela entedesse :D Pelo menos, nos deu almoço e lanche grátis! O que já é bem bom porque eu tava com uma preguiça imensa de cozinhar no sábado hahahahaha Depois de hoooras de espera começamos a gravar os sons. Basicamente só tinhamos que gritar coisas como "Dale", "Vamos", "Cabrón" e ter conversas aleatórias sobre qualquer coisa no fundo das cenas. É claro que só saiu bobagem HAHAHAHAHA Mas meu momento super star chegou quando tive que gravar SOZINHA duas falas: 

1. "Ai Jesus Cristo"
2. Um grito! 

Agora porque tive que dublar um grito? NÃO FAÇO IDÉIA! Os latinos gritam diferente dos indianos por acaso? HAHAHAHAHA Eles disseram que é porque se perde muitos sons quando se grava em locais abertos, maaas ainda tenho minha dúvidas quanto a necessidade, já que "retrabalho" é uma especialidade indiana.


Bom, gastamos o dia todo para cada um falar uma linha, então, no final do dia já estavamos maaaais do que cansados. Vejam o glamour dos "dubladores": 


Sobre o filme: Ninguém explicou muita coisa, mas pelo que entendi é sobre um casal indiano que está fugindo por algum motivo. Então eles estão em Istambul (e por isso tinham dubladores turcos também) e acabam parando em Cuba O.o No entando, tinha alguma coisa a ver com a questão a India x Paquistão, porque em uma parte tivemos que fazer vozes de repórteres estrangeiros, perguntando sobre este tema a um político. O cômico é que quando o filme passou pra Cuba, eles continuaram pedindo para o turcos fazerem voz de fundo HAHAHA Vai entender.. O filme é esse: 


Não sei quando estreia e claro que não vai passar no Brasil, mas vou tentar descobrir as datas e ai vocês podem baixar. Então, quando escutarem um "Ai Jesus Cristo" bem esganiçado vão saber que sou eu :D HAHAHAHA
Bom, após 15 minutos de "fama", cheguei em casa e tava PRONTA pra uma festa que "um amigo dum amigo dum amigo" conseguiu FREE, mas ai vi o Facebook que os brasileiros estavam fazendo um churrasco. Desmontei a produção e corri pra lá HAHA CHUR-RAS-CO! Com cerveja (não é Polar néé mas..), pagode (não sou grande fã, mas o que a saudade não faz..) e futebol (sem comentários sobre o jogo do Brasil). E CARNE DE VACA! Não sei da onde tiraram e prefiro não investigar muito a procedência, mas tava MUITO BOM! O carvão foi uma novela pra achar: tiozinho que vende comida na rua, lavanderia que usa carvão no ferro de passar roupa, etc. No fim não entendi da onde surgiu porque não participei dos preparativos hehe A churrasqueira foi feito com tijolos do vizinho e a grelha era um escorredor de louças desmontado HAHAHAHAHA Gambiarras!!!!!!! Mas deu super certo! Beijos pro pessoal do Silver Nest que teve a idéia maravilhosa  ;*



Hoje fomos almoçar num restaurante de comida oriental chamado Global Fusion para das as boas-vindas ao irmão de uma amiga que veio visitá-la. DELICINHA! Paga-se um valor X e come sushi até não aguentar mais, com bebidas e sobremesa inclusa. Adorei! 

Beijos a todos, especialmente pro Leo que tá aproveitando o findi em Guadalajara :) Te amo! Espero que faça um post sobre a tua viagem tambémmm. Tá na hora né!?


Um comentário:

  1. Olá,



    Temos uma boa notícia para o público brasileiro.

    Finalmente uma distribuidora brasileira vai exibir filmes indianos, a nível nacional. O primeiro filme será FANAA e a estreia será no dia 24 de agosto.

    O filme será exibido em, pelo menos 9 estados e no Distrito Federal (continuamos a negociar mais salas em outros estados) em grandes redes de cinema nos principais shopping centers.

    Mais informações podem ser encontradas nos sites:

    www.bollywoodfilmes.com.br

    www.fanaaofilme.com.br

    facebook: bollywoodfilmes

    facebook: fanaaofilme



    Contamos com os amantes de bom cinema, para fazermos de FANAA um sucesso e o primeiro de muitos!

    Temos de comentar mais uma coisa, SIM o filme que é comentado nesse post, é Ek Tha Tiger, e ele vai passar no Brasil sim, em 2013. Aguardem detalhes!

    ResponderExcluir