segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Namorados


Passar o dia dos namorados sozinho deve ser bem chato. Digo "deve" porque acho que não me lembro como é hehe Porém, depois de quatro anos de jantares românticos e presentes fofos no dia 12 de Junho, INFELIZMENTE estou recordando hoje o amargo sabor de estar sozinho neste dia, pois estou a 'milhas e milhas distantes do meu amooor'.
Eu acho que a gente é louco por decidir fazer intercâmbio separados. Só pode! Mas existe uma coisa boa nisso tudo: A distância dói (e como!), mas com ela a gente pode perceber que NÃO PRECISA do outro pra viver. E ao não precisar, você tem a certeza de que essa pessoa está na tua vida porque tu realmente a QUER, e não por necessidade. J

AMOR, FELIZ PIOR DIA DOS NAMORADOS EVER!
Tenho orgulho de estar ao teu lado, pois te ADMIRO cada dia mais. Não vejo a hora de te ver denooovo L  EU TE AMO MUITO!!!!!!!!!!! SAUDADE!!!!!!!





Feliz Dia dos Namorados Brasil :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário