domingo, 6 de maio de 2012

Night Club

Fiz um post ontem, mas não poderia deixar de contar aqui como foi o meu primeiro night club aqui em Mumbai. E como foi? Exatamente como no Brasil! (decepção) HAHAHA Vamos por partes!
Teve uma janta aqui em casa com umas 15 pessoas. Comemos e fomos de rickshaw até Bandra e de lá pegamos um táxi até o lugar, porque existe uma regra que rickshaw é só no suburbio e os táxis no sul. Tipo bullying com o pessoal de Andheri HAHA A boate fica dentro de um shopping, Pheonix Mall, que é super bonito. Já na entrada podemos apreciar toda a educação dos seguranças indianos nos empurrando pra dentro do negócio haha Ok! O lugar é super lindo, e o mais legal de TUDO é o teto que fica piscando conforme a música. A-MEI!

Tryst (Fonte: Google) 

A festa era eletrônica, e as músicas tavam suuuper boas. Porém, como já disse, no geral é tudo igual ao Brasil. É estranho que lugares tão distantes sejam tão parecidos. Tem o pessoalzinho da área VIP onde os homens usam camisetas tamanho PP com gola "V" do Fiuk e as mulheres tomam tanto champagne que caem do alto de seus saltos, tem os mais novinhos que estão saindo pela primeira vez e antes da metade da festa acabam passando mal no banheiro, etc. etc. IGUALZINHO! No entando aqui, infelizmente, eles ainda fumam dentro da boate (e como fumam!) Eu nem lembrava como era chegar em casa com cheiro de cigarro na roupa. Triste lembrança! Além disso, as únicas diferenças são que: as vezes toca umas músicas indianas do meio da festa (são legais :), tu pode ir rasteirinha, chinelo, etc. na boate sem ser julgada hahaha e os vetidos são MAIS CURTOS! Sim, existe algo mais curto que as roupas da fila do Absinto. Nós estavamos todas de calça e as indianas c-h-o-c-a-n-d-o as brasileiras com a obscenidade das roupas haha Conclusão: Bitch é bitch em qualquer lugar do mundo! 

Maaas, acho que a principal diferença é que a festa acaba lá por 1h ou 2h da manhã. E não é que vai acabando aos poucos. ACABA MESMO! Liga a luz e novamente os adoráveis seguranças te tocam pra fora! E ainda te dão uns copos da Pepsi pra ti colocar o resto da tua cerveja e sair, porque não pode beber na rua. No começo eu tentava entender os "porques" das coisas aqui, mas agora acredito que é melhor só aceitar sem muitas perguntas HAHAHA porque nada faz muito sentido mesmo. 

*É claro que tocou "Kuduro", mas não tocou "Ai se eu te pego" pela graça de Ganesha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário