domingo, 13 de maio de 2012

Dancing not Allowed

Boa noitee!! Amanhã faz 1 mês que cheguei a Índia, sem nenhuma ida pro hospital e nenhuma tentativa efetiva de suicídio :D AE! AE! AE! Para comemorar este fato, e para nos despedirmos das gurias que tavam indo viajar, na quinta-feira e fizemos uma jantinha aqui em casa: strogonoff, batata frita e arroz :) O strogonoff era de frango e a melhor (pior) parte da história foi a compra do dito cujo. Como não tem nenhum mercado perto, eu comprei a galinha na rua - CENAS FORTES VIRÃO A SEGUIR - então tive que escolher a galinha V.I.V.A, eles pesam, ai eu digo se os kgs estão bons, mas eu tava tão apavorada que nem lembro quantos kgs tinha. Disse que tava bom. E então foi pro abate ali mesmo HAHA Porém eu prefiri não assistir a cena e sai pro lado pra comprar outras coisas. Triste. Mas a janta tava boa. 

No sábado conheci um barzinho super legal no qual era expressamente proibído DANÇAR por ordem da Polícia HAHAHAHA Vejam! Por sorte era proibido fumar também, então não tive o mesmo problema que no final de semana anterior.


Além disso a polícia chegou a 1h pra fechar o bar. HAHAHA Mas a principal razão deste post é o Dia das Mães :) Nem sei se aqui tem isso também, mas reunimos todos os brasileiros (e um refugiado do Equador) aqui em casa pra um almoço de domingo em família hehe Teve até negrinho de sobremesa!!!! 


Toda essa gente maravilhosa deu uma amenizada na saudade, mas confesso que não é muito fácil, não. Afinal, é o primeiro Dia das Mães que passo longe da minha mamis em toda minha vida!!!!! Então preparei uma humilde homenagem pra Dalva Regina com a ajuda da Shivani :) HAHA



Isso significa "Mãe, eu te amo" em Hindi. É difícil amar em Hindi né gente!? Olha quanta letra! HAHAHA O Cartaz fez sucesso e teve fila pra tirar foto pras mães. Cute! E...

Mãe, obrigada por me apoiar em TUDO na minha vida,  por me dar suporte e estar sempre ao meu lado. Sinto muita saudade, inclusive dos gritos nos meus ouvidos HAHAHA TE AMO MUITO! Beijos para ti, pra vó, vó Aracy, vó Líbia, pra Mosa, pra sogra, Tia Sônia, Tia Lila, Tia Sandra, Aline, Moa, Chellen, pras mães das amics, etc. etc. Todas as mães maravilhosas :)

*Curiosidade (não relacionada ao dia das mães): Aqui é proibido beijar em público, e se alguém resolve se arriscar estará correndo o risco de ser atacados por grupos extremistas que colocam no casal beijoqueiro uma pulseira que os torna "irmãos pra sempre", logo, nunca mais poderão se beijar. Mas ai é só tirar a pulseira e tá tudo resolvido, certo? NÃO!!!! Nunca mais podem tirar a pulseira. Questões religiosas, creio eu!  HAHAHA Beijos e até os próximos posts ;*

Um comentário:

  1. meu deus eu tb n olharia a morte da galinha...
    obrigada pelo dia das mães, eu disse q tu mandou o abraço, faltou vcs 2 mas... bjuss

    ResponderExcluir