quinta-feira, 19 de abril de 2012

O paraíso é logo ali!

Gente, eu queria que meus olhos tirassem fotos e filmassem pra que vocês vissem tudo que vejo aqui. Tem coisa que se contar ninguém acredita! Mumbai é incrível! As vezes no mau sentido, as vezes no bom. Como tudo aqui na Índia. Depende de como tu vê! Tenho aprendido muito sobre ter paciência e sobre NÃO TER educação! HAHAHA Procuro ver tudo com bom humor!
Pois bem, tenho ido trabalhar todos os dias sozinha :) me perco um pouco, tenho que ir perguntando mas no fim dá tudo certo! Agora eu já almoço com os colegas de trabalho, mas sofro um certo bullying por não cozinhar em casa, então compro na empresa. Mas cara, minha cozinha não tem condição de ser usada e eu nem tenho potinhos pra levar hahaha  Aqui elas meio que se orgulham do almoço que fizeram sabe, porque gostam que todos provem, então eles ficam se trocando potinho e cada um pega uma provinha bem pequena da comida do outro e põe no seu prato, saboreando cada tempero. Como sinal de aprovação muitos "tics". Ah, para dizer "ok" eles balançam a cabeça de um lado pro outro, mas tipo O TEMPO TODO. Parece aqueles cachorrinhos de para-brisa que tu bate e mexe a cabeça HAHAHA De sobremesa eles comem um punhadinho de açúcar com uma erva, tem gosto de algo que já comi, mas não me lembro o que é.  Mas é só um punhadinho e DEU! (Cadê o pudim?? A tortinha de abacaxi da Vó? haha) Mas de qlqr forma as gurias de lá são anjos em forma de gente! Os guris tb são mto legais, mas só tem dois do depto. Ah, os homens no escritório costumam tirar os sapatos enquanto trabalham e ficam andando de meia por lá. 

Tirei algumas fotos da região da empresa numa das minhas perdidas: 




Essa última é minha empresa: Datamatics!

Na hora de ir embora é que complica! Os rickshaws me amam. Só que não. Pq tem mto movimento no horário que saio (20h) então eles não querem me levar porque é "perto". Então um dia eu peguei um ônibus com a Mukta (colega de trabalho) para ir na estação de trem porque lá passam mais rickshwas! Meu, 

WELCOME TO THE JUNGLE! 

O ônibus NÃO PÁRA! Ele só reduz e ai as pessoas tem que se jogaaar pra dentro. E, por Deus, ELES SE JOGAM! Se empurram.. E ai entram e sentam como se nada tivessem acontecido. E o motorista não espera. Quem ficar ficou..
Eu moro em Andheri East, mas ontem eu tinha que ir encontrar com as brasileiras do lado Oeste. Ai pedi pra uma colega de trabalho me dizer qual ônibus pegar pra chegar a estação denovo. Tava mais tranquilo que o primeiro dia e foi fácil porque a minha parada era a última.
Chegando na estação atravessei a plataforma e avistei!!

O PARAÍSO DO FAST FOOD É LOGO ALI! Atravessando a plataforma, do lado oeste... Mc e  Subway lado a lado!

Encontrei as gurias e pedi meu MC Chicken com Ice tea. Igualzinho ao do Brasil. Delícia!  
Lá tem coisas bem diferente, hamburguers típicos, wraps, e uma maravilhosa batata frita apimentada que eu quase morri, mas adorei! 
Depois fomos pra casa da Bia onde conheci maaais brasileiras... Ê povo! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário