quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dois em um!

Oiiie gente! Não pude escrever por um loooongo tempo porque estava muito ocupada odiando os indianos (não todos) e tentando me mudar hehe E por isso teremos um post dois em um :D 

FIM DE SEMANA

Aqui em Mumbai daria pra fazer um especial do "chegadas e partidas" só de trainees, porque todo dia tem gente chegando, indo, voltando, etc. E foi no caminho pra uma dessas despedidas (da Fátima da Tunisia) que descobri que nem todo mundo mora de frente pra uma fazenda de búfalos. Ou seja, EU SOU DALIT E MORO NA VILA, GENTE! Mas de qualquer forma, é mais seguro que o Brasil. 

Nesse mesmo dia, antes, fui almoçar com duas gurias e um guri da Colômbia que são meus vizinhos - brasileiros, colombianos e o pessoal da Costa do Marfim (nao sei como chama) são a grande maioria dos trainees. Comemos comida indiana e foi bem bom porque eles me mostraram coisas não tão apimentadas. Aliás existem duas coisas que acho que nunca vou tolerar na Índia: O excesso de pimenta e o excesso de ratos. 

Esse é o German, eu e o pé do rickshaw. Eles dirigem com um pé pra cima quase sempre. Pode ir que tá tranqüilo, meu querido!

Jennifer, eu e German no Sai Punjab. A Carol está tirando a foto porque o garçom se recusou :)

Depois da tarde da despedida, eu e as gurias brasileiras fomos no cinema ver Mirror Mirror com Lily Collins e Julia Roberts. Recomendo! O filme é mucho legalzinho e, apesar de ser americano, tem um final digno de Bollywood - I believe, I believe, I believe!
Mas a segunda melhor coisa do cinema é que antes do filme todos levantam e canta o Hino Nacional da Índia assistindo uns vídeos do exército indiano, bandeiras ao vento, etc. É bonito! E estranho! Como tudo aqui.. Quando as gurias me falaram que isso acontecia eu achei que era piada, mas não. A primeira melhor coisa do cinema é que as cadeiras são reclináveis, iguais ao do SM Shopping HAHA
Nesse dia também sofri meu primeiro assédio. Por sorte era um menino de uns 5 anos que estava pedindo moedas no sinal e começou a puxar minha perna. Não podemos nem olhar quando isso acontece se não junta uns 200 na volta.

WORKING

Bom, depois de muito sofrer bullying resolvi levar meu próprio almoço: arroz com legumes (cadê o bifeeee??) Quando fui cozinhar no entando, cadê os fósforos??????????? E o bolichinho aqui já tinha fechado. Ferrou! Tive que guardar tudo e adiar meus planos de me tornar uma indiana nata. NOT! 
Já tenho meu crachá* e, depois de mto 'Xtress', comecei a fazer minhas ligações. E meu chefe até deixou eu ligar pra minha mãe :D SURPRISE! 

Minha cara de motivação pro trabalho. 

Mas o engraçado no escritório são as perguntas que me fazem. Então resolvi fazer um "FAQs" com as perguntas que mais me fazem: 

1. Você joga futebol?
2. Você conhece o Ronaldinho?
3. Você torce pro Santos?
4. Você é amiga do Neymar? (aaah não perdi a oportunidade de dizer que sim HAHAHA)
5. No Brasil se fala Espanhol? E quando digo que NÃO vem a próxima pergunta...
6. Ah claro, vcs falam brasileiro né? NAO!
7. Você mora no Rio de Janeiro ou em São Paulo? NENHUM, graças a Deus!
8. Você gosta de pimenta? Essa eu minto que sim pra não ficar chato, mesmo que estaja vermelha, sem ar e tossindo. 
9. O que você mais gosta da Índia? Os Ratos! 
10. Você fuma? NAO! (Aqui todo mundo fuma)

*Em uma das conversas sobre futebol eu disse que meu pai era técnico. E é, ué! Veteranos das Dores também conta! HAHAHAHA Beijo pai! E ainda, o amigo dele já tinha feito mais de mil gols #pelego1000gols HAHA Me divirto!

Bom gente, depois muuuito briga consegui um outo flat e estou me mudando no domingo ou na segunda. Aqui nem uma simples troca de casa é fácil. Tudo é brigado. E muito! Mas final feliz êêê :D

Ai devo comentar também que conheci a Lia querida linda que é de Santa Maria City tb. Ela morava em Mumbai, foi pra Goa, agora e está na Tailândia e depois vai morar na China :) DEMAIS! O mundo é mesmo muito pequeno...















Nenhum comentário:

Postar um comentário