segunda-feira, 16 de abril de 2012

Trânsito

Oi gente! Hoje era meu primeiro dia de trabalho, mas não precisei ir porque os rickshaws estavam em greve e isso é motivo suficiente pra ninguém ir trabalhar. Me chamaram de doida quando quis ir mesmo assim "you can't!" HAHA Aliás, dão muita moral pra esses rickshaws, hein?! 
Falando nisso, quero falar um pouco sobre o trânsito daqui. Bom, todos sabem que é um caos. E hoje tive minha primeira experiência de quase atropelamento :D HSIOAHSAHO Isso mesmo! 
Isso porque eles andam rápido e buzinam o tempo todo, então eu nunca sei quando é pra mim. Tomo cada susto com as buzinadas que só vendo! HAHAHA Mas pra eles isso é normal, e não estressante, pois eles se comunicam através da buzina e não da sinalização. Só fico imaginando a labirintite da Aline aqui hahahahahahaha
Bom, mesmo com tudo isso, PASMEM! Eu ainda não vi nenhum acidente de trânsito. E, além disso, o trânsito não para NUNCA! Eles vão se ajustando nos espaços e tá tudo certo! Flui melhor que o trânsito de Santa Maria nos últimos tempos.  
Já para os pedestres é jogar na mão de Shiva e CORRER! 

Bom, agora estou no meu flat esperando minha comida chegar. Comprei sorvete pra sobremesa e minha flatmate quase enlouqueceu HAHA ;9 

Ps 1.: Hoje tá especialmente quente.
Ps 2.: Esse fuso horário tá me matando. Aqui passa mto rápido e parece que no Brasil (ou no México) nunca troca o dia HAHAHA
Ps 3.: Eu vi Henekein e Bud no mercadinho, mas o pessoal aqui toma KingFisher. Falarei mais sobre isso nos próximos posts. 

Beijooos

Um comentário: